Foo Fighters - Live Portland

Em 1995 o Foo Fighters embarcou na primeira turnê como banda, antes mesmo de lançar o disco de estreia, homônimo, que teve todos os seus instrumentos gravado por Dave Grohl.

Antes de embarcar como banda de abertura em excursão com Mike Watt, e também a presença do grupo Hovercraft (que teve participação de Eddie Vedder), o Foo Fighters fez um show em Portland, nos Estados Unidos no dia 03 de Março de 1995, como participante de um evento que teve como objetivo arrecadar fundos para a investigação do assassinato de Mia Zapata, vocalista da banda The Gits, morta em 1993.

O show teve 11 canções, e obviamente foi baseado no disco de estreia do grupo, em setlist que pode ser visto logo abaixo:

  1. Floaty
  2. I’ll Stick Around
  3. This Is A Call
  4. Big Me
  5. Wattershed
  6. For All The Cows
  7. Butterflies
  8. Alone + Easy Target
  9. Podunk
  10. Exhausted
  11. Winnebago

O pessoal do site Foo Fighters Brasil disponibilizou a audição do álbum na íntegra e você pode ouvir, com direito a Dave Grohl falando que aquele era o primeiro show propriamente dito da banda, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!