Marina And The Diamonds lança box com vinis perfumados

Marina And The Diamonds lança box com vinis perfumados

A cantora pop Marina and The Diamonds deve lançar seu próximo disco, Froot, em Abril de 2015. Para isso, ela preparou uma caixa bastante interessante com o tema “fruta”. A cada mês será lançado um vinil colorido, a furta do mês, que no final totalizarão seis discos para formar o box.

Os seis discos de sete polegadas coloridos terão uma cobertura com cheiro, que será liberado quando a agulha do toca discos for riscando o material. Aos fãs, a cantora disse:

Obrigado, genuinamente, por toda a confiança e amor que vocês têm me dado. Eu quero criar uma experiência que todos nós possamos fazer parte e compartilhar juntos, não importa onde você estiver no mundo… Este é o início de uma nova era musical e visual para mim.

Marina está em atividade desde 2010 e já lançou dois álbuns de estúdio: The Family Jewels (2010) e Electra Heart (2012).

A cantora está confirmada no line-up da edição 2015 (Março) do Lollapalooza Brasil e deve trazer ao país a turnê de Electra Heart, já que Froot só sai de fato em Abril. Mais sobre o festival aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!