Jimmy Page fala sobre reunião do Led Zeppelin no programa de Ellen

Não é de hoje que o guitarrista Jimmy Page responde perguntas sobre uma possível reunião do Led Zeppelin com menções ao vocalista Robert Plant, dizendo que o questionamento deve ser feito a ele.

Na última sexta-feira o britânico esteve no programa de televisão de Ellen DeGeneres e falou sobre o lançamento da sua autobiografia fotográfica, “Jimmy Page by Jimmy Page”, bem como os relançamentos dos clássicos da banda através de versões remasterizadas e com bônus.

A pergunta sobre uma reunião do Led Zeppelin surgiu, muito em função do recente boato de que Plant teria recusado uma oferta bilionária para reunir a banda, e Page falou:

Bem, eu não sei nada sobre essa história. Eu não sei, de verdade. Eu ouvi topo tipo de coisa dessa história e pensei, “Bom, eu não sei nada disso.” Eu não sabia de nada.

Ele ainda continuou:

Bom, eu não sei. Ele [Robert Plant] está se tornando difícil, não está? Eu acho que você está com a pessoa errada sentada aqui [para perguntar sobre um retorno]. Eu não sei.

Ellen perguntou então, se a reunião aconteceria caso dependesse dele:

Vamos dizer assim: eu adoro tocar músicas do Led Zeppelin.

Vale lembrar que Robert Plant já falou a respeito do assunto e deixou claro que não tem interesse em voltar com a banda, dizendo que seus ex colegas devem estar passando por uma “velhice ruim”, já que não param de falar disso.

Esse ano Plant lançou, ao lado do International Space Shifters, um disco chamado Lullaby and… the Ceaseless Roar.

Você pode ver a entrevista logo abaixo.

Lollapalooza Brasil

Robert Plant será uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2015.

Jimmy Page e Chris Cornell

Em outra aparição para divulgar o trabalho, Jimmy Page se juntou a Chris Cornell e disse que os dois podem trabalhar em músicas no ano que vem.

Fim do Led Zeppelin

O mesmo Page revelou, em entrevista, porque a banda não seguiu em frente após a morte do seu lendário baterista, John Bonham.

http://www.youtube.com/watch?v=UGWP9_UZLAE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!