Tommy Lee e Billy Corgan

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins, deu uma declaração a respeito do atual estado da música pop que deve repercutir entre os fãs do estilo.

Ao falar com o London Evening Standard, Corgan disse que os grandes nomes pop estão fazendo “filmes pornô” em seus clipes, e que as pessoas estão ficando de saco cheio:

Tenho um sentimento estranho de que as pessoas estão de saco cheio do pop. Eu não consigo competir com alguém que está fazendo filmes pornô. A pessoa que faz vídeo pornô em seus clipes vai vender muito mais discos do que eu. Então como a gente competia no passado e como compete hoje em dia? É o mesmo. Você tem que ser mais verddeiro do que falso, mais real do que artificial, e você tem que mostrar algo que só você pode mostrar.

Recentemente outros artistas deram declarações bem parecidas com a de Corgan.

Dave Grohl, do Foo Fighters, disse que “se a música no topo das paradas é sobre sua bunda, isso é um problema,” e Chrissie Hynde do Pretenders falou que talvez as estrelas pop estejam no ramo errado, e deveriam estar no ramo dos filmes pornô.

Novo disco e Lollapalooza Brasil

O Smashing Pumpkins irá lançar um novo disco de estúdio em Dezembro chamado Monuments To An Elegy, que já teve algumas ótimas canções reveladas.

Em 2015, a banda vem ao Brasil para tocar no festival Lollapalooza ao lado de nomes como Jack White, Robert Plant e Far From Alaska.

Recentemente o único membro original da banda, Billy Corgan, recrutou músicos de The Killers e Rage Against The Machine para shows, mas não se sabe se essa formação vem ao país.

Uma música de cada disco

Veja nosso especial com uma música de cada disco do Smashing Pumpkins clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!