Dave Grohl deu mais uma entrevista para divulgar o novo disco de estúdio do Foo Fighters, Sonic Highways, dessa vez para o The Sun.

Ao conversar com o veículo sobre diversos assuntos, ele disse que o Arctic Monkeys está tomando conta dos Estados Unidos e que Alex Turner é um verdadeiro rockstar, desejando que a banda não acabe tão cedo:

Eles são bons pra caralho. Estão tomando conta da América. O público dos Estados Unidos ama eles pra caralho. Alex Turner, porra, é um rockstar. Eu vejo uma banda jovem como eles e penso, “Por favor, Deus, não deixe que eles se auto destruam.” Porque acontece, sabe. Mas eles parecem ser uma banda de irmãos. Esses quatro caras parecem que estão indo muito bem e continuarão assim por um bom tempo.

Vale lembrar que recentemente o líder do Foo Fighters se mostrou empolgado com outro grupo britânico, o Royal Blood, fazendo diversos elogios ao duo.

Dave Grohl ainda falou sobre outro assunto quando contou sobre como parou de usar drogas aos 20 anos de idade, mas recentemente voltou a fumar maconha por problemas de insônia:

Eu colocava as crianças para dormir, subia pro quarto e fumava um pouco de maconha. Mas aí eu ficava na frente da TV vendo o reality show The Kardashians por 45 minutos. E me assustava. Eu pensei, “Nunca mais vou fazer isso. Não é pra mim.”

Vale lembrar que recentemente, em outra entrevista, Grohl disse que a experiência de gravação na cidade de Los Angeles foi ótima porque a banda saiu de Los Angeles e gravou no deserto. Entre os “destaques”, listou as estrelas, uma fogueira, vinho e um baseado.

Fonte: NME

Próximo disco

Mal lançou um novo disco com os Foos, Sonic Highways, Dave Grohl já falou sobre o próximo.

Assim como para esse projeto, ele disse que o sucessor do álbum será feito de uma forma que “ninguém nunca teve coragem”, e deu uma data para seu lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!