Radiohead pode lançar novo disco em poucos dias

Radiohead entra em estúdio parta gravar novo disco

O Natal chegou mais cedo para os fãs do Radiohead. Em uma recente entrevista concedida à rádio BBC, o guitarrista Johnny Greenwood afirmou que a banda já está em estúdio gravando seu novo disco.

“Estou atrasado. Todos eles já estão lá”, brincou o músico antes de afirmar que o Radiohead está criando e gravando. No entanto, ele disse que era muito cedo para saber qual direção o álbum tomará:

Sempre me sinto como quando começamos, como se ainda não soubéssemos como fazer. “Olhar para trás” é uma maneira muito gentil de definir o tipo de bagunça que fazemos, principalmente porque cada vez que tentamos fazê-lo como da última vez, porque funcionou, nunca parece dar certo. Então, falamos sobre diferentes abordagens e estamos atualmente tentando um monte de coisas.

O mais recente álbum do grupo é The King Of Limbs, de 2011, mas nesse meio tempo os integrantes do grupo estiveram envolvidos em outros projetos, como o Atoms For Peace e trabalhos solo. Mas vale lembrar que através do seu aplicativo PolyFauna, a banda também disponibilizou algumas faixas inéditas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!