Two Wolves 01

la-morsa

La Morsa

La Morsa é uma banda do interior de Goiás, mais precisamente da cidade de Anápolis, que começou como muitas bandas começaram: tocando na garagem de casa. Este é um detalhe importante que serviu de influência para a sonoridade peculiar que a banda executa.

Mesclando um rock setentista com um pouco de psicodelia, a banda produz um som contagiante e merece destaque para as guitarras que se destacam com riffs bem produzidos na maioria das faixas.

Esta semana o grupo lançou seu primeiro disco, intitulado UVB-76, que conta com 10 faixas inéditas. Baixe o álbum gratuitamente aqui, ou ouça no player do soundcloud abaixo:

Two Wolves

Two Wolves 01

Outra banda vinda também do interior de Goiás, desta vez de Senador Canedo. A Two Wolves é um quarteto de indie-rock formado em 2011, que começou como um projeto acústico e de covers, mas ao longo do tempo (e com experiências musicais adquiridas pelos integrantes da banda – o vocalista se mudou para a Europa para trabalhar com música e chegou a se apresentar para mais de 40 mil pessoas ) o projeto se desenvolveu e em 2014 a banda já produziu o single “Will You Be There Too” e se prepara para lançar um CD com faixas inéditas no início do próximo ano.

Confira:

Rollbando

rollbando

Um quarteto de rock paulistano, que trabalha com um rock’n’roll cru e direto. As letras do grupo são ácidas, falam de política, paixões e em alguns momentos aparecem até mesmo trocadilhos muito bem planejados (como o próprio nome da banda).

A banda divulgou recentemente seu primeiro clipe para a música “Tem Sempre Alguém te Roubando” e se prepara para o lançamento de um EP virtual de mesmo nome futuramente.

Confira:

Nebula Dogs

nebula-dogs

Com vozes que ecoam durante a música, além de diversos efeitos e distorções nas guitarras combinados com sintetizadores , o indie-rock progressivo deste quarteto de Florianópolis soa mais do que psicodélico.

O álbum de estreia da banda foi produzido em formato de arte multimídia. Contendo 10 faixas inéditas, as músicas foram interpretadas visualmente por 10 artistas locais resultando em um trabalho que combina muito bem os sentidos de visão e audição

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!