Bono, do U2, e bicicleta

Essa semana o vocalista do U2, Bono, passou por maus bocados quando caiu de bicicleta no Central Park, em Nova York.

A banda teve que cancelar suas aparições no programa de televisão de Jimmy Fallon, mas não se imaginava que o trauma havia sido tão grande quanto foi agora reportado pela Rolling Stone.

De acordo com a publicação, Bono fraturou um osso da face, próximo a um dos olhos, teve três fraturas distintas no ombro, e uma fratura no braço que quebrou o osso em seis lugares diferentes e chegou a ficar exposta.

Com isso, a equipe que realizou a cirurgia do músico, teve que inserir três placas de metal e 18 parafusos no braço do cara, em procedimento que levou 5 horas.

O médico responsável disse que a recuperação de Bono deve ser total, mas que ele terá que fazer terapia “intensiva e progressiva” para que isso aconteça.

Vale lembrar que pouco antes do acidente nos Estados Unidos, Bono se envolveu em outro grande susto quando uma porta de um avião que ele estava caiu em pleno voo.

 

Jimmy Fallon

Para suprir a falta da banda em seu programa, o apresentador Jimmy Fallon não pensou duas vezes e imitou Bono, em uma performance sensacional com o The Roots, como se fosse o U2.

Você pode assistir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!