Brad Wilk, Mark Stoermer e Billy Corgan farão shows do Smashing Pumpkins

Há algum tempo o Smashing Pumpkins tem aparecido com frequência por aqui, muito em função de seu novo disco, Monuments To An Elegy, que já teve três sons liberados, e também porque recentemente a banda de Billy Corgan foi confirmada como headliner do Lollapalooza Brasil 2015.

Acontece que da formação original do grupo, só o vocalista permanece, e em estúdio, ele chamou o baterista Tommy Lee para tomar conta das baquetas nesse último trabalho, e ficou no ar uma grande dúvida sobre quem excursionaria com Corgan em seus próximos shows.

Parte do mistério foi resolvido já que a Rolling Stone traz a informação de que Brad Wilk, baterista do Rage Against The Machine e Mark Stoermer, baixista do The Killers, se juntaram ao líder do Smashing Pumpkins e farão shows com a banda:

Estamos absolutamente maravilhados e honrados em termos Brad e Mark nos ajudando com esses shows. E se os ensaios são uma indicação, eles serão bastante únicos.

A banda fará shows em Berlim, Londres, Paris e Nova York, no final do mês e durante Dezembro, como forma de divulgar o álbum, bem como apresentações na televisão, através do programa de Jimmy Kimmel, e no festival Almost Acoustic Christmas, da KROQ.

Ainda não há informações a respeito dessa formação vir ao Brasil para tocar no Lollapalooza, mas seria interessantíssimo ter esses caras tocando por aqui, não?

Uma música de cada disco

Hoje publicamos um especial completo sobre a carreira da banda, trazendo uma música de cada disco do Smashing Pumpkins.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!