Beirut cancela shows em São Paulo e Rio de Janeiro

Beirut cancela shows em São Paulo e Rio de Janeiro

O Beirut cancelou os dois shows que faria no Brasil esse mês: dia 27 a banda tocaria no Rio de Janeiro e no dia 29 em São Paulo. “Devido a alguns imprevistos, a nossa ida à América do Sul teve que ser adiada. Estamos trabalhando com os organizadores sobre novas datas e estamos ansiosos para voltar em breve,” diz um comunicado enviado à imprensa e também postado no Facebook da banda.

Beirut cancela shows em São Paulo e Rio de Janeiro

Em São Paulo, a orquestra comandada por Zach Condon se apresentaria no segundo dia do Popload Festival (30/11) (mais sobre o evento, aqui) ao lado de nomes como Lumineers, Marcelo Jeneci, Mixhell e Metronomy. Ainda não se sabe se entrará alguma banda no lugar do Beirut.

Quem não quiser ir ao show pode pedir o reembolso do ingresso, que deve ser estornado a partir de 10 de Janeiro. Para isso, é preciso entrar em contato com a organização pelo e-mail leila@giftshop.com.br. Também é possível reverter o valor do ingresso em compras para outros eventos do Popload para os próximos seis meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!