all-star-strokes

Uma instituição de caridade do Reino Unido, a “Small Steps Projectrealiza anualmente um leilão com tênis e sapatos de celebridades que são autografados e doados para a causa, a fim de ajudar crianças que vivem em aterros e pessoas em situação de pobreza em geral.

Este ano artistas como The Strokes, Four Tet, Chvrches, Beyoncé, De La Soul, Metronomy, Debbie Harry, Bombay Bicycle Club e Art Garfunkel participaram da iniciativa e doaram alguns de seus itens pessoais para a boa causa (confira a lista completa aqui).

Beyonce-Shoes

Diversos tipos de sapatos foram doados. Os Strokes doaram All Stars vermelhos, Beyoncé doou um par de botas de salto, Gwen Stefani também doou um par de sapatos de salto e os meninos da banda One Direction fizeram sua parte doando um par de tênis por integrante da banda. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos calçados será revertido em doações para o projeto já citado acima.

Os leilões já chegaram ao fim, mas em cada um dos links acima você pode ver os modelos doados por cada artista.

Veja abaixo um vídeo que ilustra alguns resultados da campanha:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!