Judas Priest

Apenas quatro meses após o lançamento do último álbum do Judas Priest, Redeemer Of Souls, o vocalista da banda, Rob Halford, diz que está pronto para voltar ao estúdio para começar a trabalhar em um novo disco.

Redeemer of Souls foi lançado seis anos após o fracasso de público e crítica, Nostradamus. Diferenciando do seu antecessor o álbum já é considerado por muitos como mais um novo clássico para o Judas Priest e alcançou a marca de 32 mil cópias vendidas na primeira semana, apenas nos Estados Unidos, atingindo o número 6 do Top 200 da Billboard.

Falando sobre o futuro do Priest durante uma aparição no último dia  03 de novembro no programa “Trunk Nation” de Eddie Trunk, Halford disse: Todas as noites eu vou para o camarim da turnê e Richie está tocando seu violão. Eu sempre pergunto: “O que você está tocando agora? E ele diz: “Não sei”. E eu digo a ele: “Ponha isso no seu iPhone agora.”  Então o que eu estou dizendo é que os riffs já estão se acumulando, as ideias já estão se acumulando. Estou pronto. Eu estou pronto para fazer mais um registro com o Judas Priest!

Richie Faulkner substituiu o guitarrista fundador do grupo, K K Downing, que anunciou sua aposentadoria em 2011. O músico também é guitarrista da banda de apoio da cantora Lauren Harris, filha do baixista do Iron Maiden, Steve Harris.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!