Dropkick Murphys

Os caras do Dropkick Murphys estão em turnê pelos Estados Unidos e enfrentaram uma situação pra lá de delicada enquanto se deslocavam de San Antonio para Dallas, no Texas.

Um pedestre, que teria se jogado à frente do ônibus do grupo, foi atingido pelo veículo e morreu, obrigando a banda de irish punk a cancelar uma apresentação que faria em Tulsa, Oklahoma.

A mensagem oficial do Dropkick Murphys diz o seguinte:

Olá fãs de Tulsa. Temos notícias duras – fomos obrigados a cancelar o show de hoje à noite no Cain’s Ballroom.

Depois do show em San Antonio na noite de ontem estávamos a caminho do aeroporto de Dallas para deixar Al e então continuar para Tulsa (como falamos antes, Al está voando para casa para ir ao funeral de um amigo de longa data).

Infelizmente, entretanto, um pouco ao norte de Austin nos envolvemos em um trágico e fatal acidente quando um pedestre se jogou repentinamente na estrada em frente ao nosso ônibus. A política suspeita que foi suicídio.

Acabamos com um motorista em estado de choque e um ônibus estragado demais para seguir viagem.

Tentamos de todas as maneiras arrumar uma alternativa para levar a banda e o equipamento a Tulsa, mas não daria tempo.

Por mais que seja doloroso perder um show e nós pedimos sinceras desculpas por isso, gostaríamos de parar e reconhecer que um homem perdeu a sua vida. Por favor o coloquem, junto com eventuais familiares dele, em suas orações.

Todos os ingressos comprados por telefone ou Internet serão reembolsados automaticamente. Quem comprou o ingresso pessoalmente pode trocar na bilheteria do Cain pelo dinheiro pago.

Tulsa: obrigado pelo apoio e compreensão, nos veremos em breve!

Amor, DKM

Dropkick Murphys no Brasil

A banda irá se apresentar no Brasil na semana que vem, nos dias 23 e 24 de Novembro, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!