Converse Rubber Tracks BH

Converse Rubber Tracks BH

 

Depois de fazer sucesso no Brasil com suas edições em São Paulo e no Rio de Janeiro, agora é a hora e vez dos mineiros experimentarem o Converse Rubber Tracks. Desde ontem (15/11) e até o próximo dia 21, a equipe da Converse vai receber bandas e grupos dos mais diversos para mostrar seu talento no estúdio Minério de Ferro, a casa musical do Jota Quest, em Belo Horizonte.

A experiência terá os mesmos moldes já praticados no Rio de Janeiro e em São Paulo: músicos locais terão a oportunidade de gravarem seus sons em um estúdio profissional, com uma equipe de engenheiros e produtores premiada em todo o mundo. Os artistas selecionados são: DeviseAlpercataVaga LuzCabezas Flutuantes, e Fodastic Brenfers.

O local não podia ter mais a cara de BH: o estúdio Minério de Ferro, além de ser particular do Jota Quest, vai ser a casa do Converse Rubber Tracks e contará com a ajuda dos mineiros Jean Dolabella (dono do Family Mob Studios, que recebeu as edições paulistas do Converse Rubber Tracks) e Augusto Nogueira. A próxima cidade brasileira à receber a turma do Rubber Tracks será Recife e as inscrições para bandas e artistas pernambucanos que quiserem embarcar nesta experiência já estão abertas. Saiba mais e inscreva-se no site oficial do projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!