corey-taylor-entrevista-klaq

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, deu uma entrevista para a rádio KLAQ com a presença de um fã.

Lá, foi abordado a respeito do fato de não termos discos de platina vendidos no ano e do controverso comentário recente de Gene Simmons, do KISS, que disse que o rock’n’roll está morto, e falou:

Eu acho que as pessoas dão muita importância para as vendas. Mas isso não se relaciona com quantas pessoas ouviram o trabalho. Entende? Hoje em dia, o principal é fazer as pessoas ouvirem a música. Quero dizer, tivemos 3 milhões de visualizações na transmissão ao vivo do Knotfest [festival organizado pelo grupo]. Você não ganha um prêmio por isso. Tivemos alguns milhões de visualizações dos clipes de “The Negative One” e “The Devil In I”. Você não ganha um prêmio por isso, mas para mim o que fizemos foi ótimo.

Eu amo o fato de que a gente tenha alcançado o maior número de cópias vendidas na primeira semana para um disco de metal, no ano todo, e já há algum tempo, para ser honesto. Me orgulho disso. Mas ao mesmo tempo, não se relaciona com a quantidade de gente que ouviu o material, e quantas pessoas compraram músicas específicas. Só o fato de que tivemos 65 mil, quase 70 mil pessoas no final de semana do Knotfest, quero dizer, isso prova algo, sabe? Você não precisa de um disco de platina para relacionar isso com sucesso. Então, com todo respeito ao Sr. Simmons, ele precisa sair mais.

A entrevista pode ser vista logo abaixo.

O Slipknot está lançando um novo disco de estúdio chamado .5: The Gray Chapter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!