MACHINE HEAD

machine-dead

Os metaleiros do Machine Head acabam de lançar seu novo álbum, e estão divulgando o material a todo o vapor. Para ajudar ainda mais na promoção do mesmo, os caras disponibilizaram o videoclipe da música “Now We Die”.

O disco foi lançado no dia 10 de Novembro, e produzido pelo vocalista Robb Flynn.

 

DEERHOOF

deerhoof-exit-only

A banda Deerhoof recrutou o ator Michael Shannon (Superman: Man Of Steel Broadwalk Empire) para o seu novo videoclipe. A produção de “Exit Only”, mostra o astro em momentos de tortura com ninguém menos que sua própria cópia.

A música é o primeiro single do novo disco dos caras, La Isla Bonita, o décimo segundo de estúdio.

 

MAN OVERBOARD

man-overboard

A banda pop-punk Man Overboard acaba de divulgar o videoclipe de “For Vince”, o primeiro oficialmente extraído do mais recente EP dos caras. Passing Ends foi lançado no final de Outubro, e é um aquecimento para o novo álbum de inéditas deles, que sairá no ano que vem.

 

PULLED APART BY HORSES

pulled-apart-by-horses-medium-rare

Os britânicos do Pulled Apart By Horses acabam de divulgar mais um videoclipe de seu recente disco, Blood. A faixa escolhida foi “Medium Rare”, que ganhou uma produção um tanto bizarra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!