Pink, Juliette Lewis, Noel Gallagher e Dave Grohl em show do Led Zeppelin

Desde que o Oasis encerrou as suas atividades em 2009, os fãs esperam ansiosamente por um retorno dos irmãos Gallagher e sua trupe já que o grupo entrou para a história com discos e hits imediatamente reconhecíveis.

Quem também quer a volta do grupo é o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, que em entrevista para a rádio XFM, não poupou elogios à banda britânica:

O lance todo do Oasis é uma pena. Todos amamos o Oasis. Já fizemos shows com eles antes, quando eu olhava para eles e pensava “Essa é a melhor banda que eu já vi na vida.”

Saber que eles estão por aí mas não irão se reunir para fazer o que todo mundo ama tanto…

(Leia: Baterista do Foo Fighters chama novo disco do U2 de “peido”)

Eles são divertidos. Eles têm aquela reputação de “os caras do Oasis”, aí você os encontra no bar e eles te mostram fotos dos filhos. E você fica tipo, “Wow, eles são caras normais” sabe?

Você pode assistir à entrevista clicando aqui.

Recentemente Liam Gallagher avisou que sua banda pós Oasis, Beady Eye, havia chegado ao fim.

Fonte: Alternative Nation

Novos discos

Enquanto o Foo Fighters está lançando seu novo disco Sonic Highways, Noel Gallagher anunciou para 2015 seu segundo álbum com o projeto High Flying Birds.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!