the-who-app-realidade-virtual

A lendária banda The Who anunciou na última terça-feira, 11 de novembro, o lançamento de um aplicativo de imersão em realidade virtual 3D. O desenvolvimento do software é uma parceria da banda com a gravadora  Universal Music e a empresa britânica de tecnologia Trinifold. O app está disponível gratuitamente para os headsets Oculus Rift através da Google Play Apple Store. Há previsão do lançamento de uma edição premium para o início do ano que vem.

O “The Who Immersive App”disponibiliza aos fãs a experiência de reviver momentos importantes nos 50 anos de carreira da história da banda, incluindo alguns dos visuais icônicos aliados às canções compostas por Peter Townshend, um ônibus de turnê e um pinball mágico.

O investimento da indústria musical em novas formas de divulgação de seus artistas poder ser uma estratégia interessante para combater a crescente crise econômica que as grandes gravadoras enfrentam nos últimos anos. Apesar de simples, o aplicativo apresenta uma experiência totalmente diferente para os fãs, algo que poderá até substituir os websites e fanpages como conhecemos.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!