tame-impala

Recentemente o Tame Impala fez um show na cidade de Nova Iorque e dentro de seu setlist rolou uma chamada jam instrumental inédita.

A faixa tem pouco mais de dois minutos e apresenta o melhor do estilo psicodélico e espacial da banda. Pode se tratar de apenas uma faixa da banda improvisada no momento ou pode ser algum sinal de novas músicas a caminho. Você pode ouvir a faixa logo abaixo.

Além disso, o vocalista do Tame Impala, Kevin Parker, colaborou com o famoso produtor Mark Ronson (já produziu Paul McCartney, Bruno Mars, Black Lips e Kaiser Chiefs, por exemplo) em uma faixa chamada “Daffodils”, que estará presente no próximo disco de Ronson, Uptown Special, que será lançado dia 27 de Janeiro.

Uptown Special vai contar com mais duas colaborações de Kevin Parker, além de outras participações como Hudson Mohawke, Andrew Wyatt e DJ Zinc. Você pode ouvir “Daffodils” clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!