paramore-fa-palco-rj

O Paramore esteve recentemente no Brasil para se apresentar em evento que ainda teve nomes como Kings Of Leon, Linkin Park e Panic! At The Disco no país.

Uma das apresentações aconteceu no último final de semana no Rio de Janeiro, na Apoteose, e como é regra em todo show da banda, a vocalista Hayley Williams chamou uma fã para cantar “Misery Business” no palco.

A fã em questão, Taís, ficou naturalmente maravilhada e empolgada com a oportunidade e não apenas cantou a música como correu pra lá e pra cá como Williams, fazendo de tudo no palco para aproveitar um dos momentos de sua vida que ela jamais irá esquecer.

Em certo momento, a vocalista temporária do Paramore no RJ caiu em cima do palco após pular para cantar um trecho da música e, em um gesto que mostra todo o carisma do grupo, Hayley Williams e todos seus colegas de banda também “caíram” ao lado de Taís para mostrar que estavam junto com ela.

(Leia: Veja show completo do Paramore no Circuito BB em SP)

Ao final da apresentação Hayley ainda faz vários elogios à fã.

Sensacional, né?

Você pode ver tudo isso no vídeo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!