dry-lessons

Com um som pesado e ao mesmo tempo melódico, o Dry é uma banda goiana de rock alternativo que já acumula três anos de performances em diversos festivais de música como o Goiânia Noise, Vaca Amarela, Tattoo Rock Fest, Bananada, FICA e também já realizou shows em outras partes do país, como São Paulo, Minas Gerais e Tocantins. É uma das grandes representantes da cena alternativa goiana e faz por merecer esta notoriedade.

A banda lançou no dia 28 de Outubro seu primeiro clipe e a música escolhida para essa estreia foi a faixa “Lessons“, que está presente no álbum Enjoy the Fall (álbum de estreia do grupo). “Lessons” ilustra a frustração e a angústia, temas recorrentes nas letras da banda e faz um questionamento sobra prender-se a expectativas futuras e não desfrutar do presente.

dry-03

É um retrato sonoro da interação entre os quatro integrantes da banda – Marco Bauer (vocal), Augusto Zimiani (bateria), Gustavo Gontijo (baixo) e Pedro Bernardi (guitarra) que realiza um exercício criativo trazendo diversidade às composições, mas também unidade e identidade.

O álbum Enjoy the Fall conta com 13 faixas autorais produzidas por Fernando Santos e está disponível integralmente em formato digital no site da banda para download gratuito.

Confira o vídeo dos goianos:

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!