DIARRHEA PLANET

diarrhea-planet

Diarrhea Planet lançará no próximo dia 18 o EP Aliens In The Outfield. O material contará com cinco faixas, onde quatro já foram divulgadas, e que servem de prévia para o novo disco de inéditas que eles lançarão em 2015.

Agora a banda de Nashville disponibilizou a última música restante do compacto, intitulada “Peg Daddy”. Confira ela na íntegra aqui.

 

THE DISTRICTS

the-districts

The Districts  é um quarteto de rock vindo da Pennsylvania, e que está preparando o lançamento de seu disco de estreia. O grupo acaba de disponibilizar para audição o primeiro single do material, que se chama “4th and Roebling”.

O álbum é descrito como uma mistura de estilos, que vai do blues ao garage rock. A Flourish And A Spoil será lançado no dia 10 de Fevereiro.

 

WHIRR

Whirr

Whirr lançará ainda esse mês junto com a banda Nothing, um vinil no formato 12 polegadas. Os dois grupos têm em comum o músico Nick Bassett como integrante, e terão faixas exclusivas nesse material.

Uma delas do Whirr acaba de ser disponibilizada. “Ease” já pode ser conferida na íntegra logo abaixo:

 

THE SIDEKICKS

the-sidekicks

The Sidekicks é a mais nova banda a assinar contrato com a gravadora Epitaph Records. Os caras lançarão seu novo álbum de inéditas no dia 20 de Janeiro, e acabam de lançar o primeiro single do material.

“Deer” estará em Runners In The Nerved World, que já encontra-se em pré-venda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!