gta-v-trilha-vinil

Querido leitor do TMDQA!, se por acaso algum dia você pensou em nos dar um presente de Natal, a oportunidade perfeita chegou.

No dia 09 de Dezembro a trilha sonora de um dos games mais bem sucedidos dos últimos tempos, GTA V, será lançada em duas versões mais do que especiais.

A primeira delas terá seis discos de vinil nas cores azul, laranjado e rosa, e virá acompanhada de livro colorido e pôster.

Já a segunda terá 3 CDs e um pen drive em formato de barra de ouro, em um total de 59 músicas em ambas as versões.

A trilha sonora de GTA V tem canções compostas por nomes influentes como A$AP Rocky, Tyler The Creator, Twin Shadow, Wavves, Flying Lotus, Yeasayer, Tangerine Dream, Woody Jackson, The Alchemist e Oh No.

No jogo, as rádios dos carros utilizados pelos personagens principais ainda eram apresentadas por nomes como Lee “Scratch” Perry e Keith Morris (OFF!, Circle Jerks).

Uma publicação oficial no site da Rockstar Games, desenvolvedora do jogo, pode ser encontrada aqui. Ainda não há informações sobre preço e sobre como comprar as caixas.

GTA V

O game foi lançado em Setembro de 2013 para Playstation 3 e XBOX 360, e receberá versões para Playstation 4 e XBOX One em 18 de Novembro.

No ano que vem, mais precisamente em 27 de Janeiro, sai uma versão para Windows.

gta-v-trilha-cd

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!