Festival Amazonas Rock abre inscrições

Festival Amazonas Rock abre inscrições

A terceira edição do Festival Amazonas Rock acontece nos dias 15 e 16 de Novembro, em Manaus. Se você tem uma banda com trabalho autoral e atuação comprovada na cena musical amazonense, essa é a sua chance de participar do evento. As inscrições já foram abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (7).

De acordo com a Secretaria de Estado de Cultura, o edital selecionará 14 bandas para tocar no festival. O resultado da seleção, que será feita por membros do Fórum Permanente de Música do Amazonas, será divulgado no dia 11 de Novembro. Para mais informações, clique aqui.

Sandro Nine, produtor do FAR, falou sobre a importância da iniciativa:

A edição desse ano vem para valorizar ainda mais as bandas que estão produzindo na cena independente local, pois além de produzirem, elas também estão fomentando o circuito, inclusive tendo como objetivo o intercâmbio cultural com bandas de outros Estados.

O festival trará também uma programação acadêmica. Para a terceira edição, o destaque é a oficina “Música – Formação e Produção”, com duas turmas e 80 vagas no total, nos dias 14 e 15, a partir das 8h30, no auditório do Centro Cultural Povos da Amazônia.

Vale lembrar que o TMDQA! esteve na edição de 2013 do Festival Amazonas Rock. Dá pra ler aqui o que a gente achou sobre o evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!