red-boots-foto

touch-the-void

Na semana passada divulgamos o clipe de “Crucify“, produção do duo mossoroense Red Boots, que dava início aos eventos de lançamento de Touch The Void , o segundo disco dos potiguares. Nesta quarta feira, dia 29 de Outubro, os garotos disponibilizaram o disco para download gratuito.

O álbum conta com 12 faixas inéditas e uma sonoridade bem mais sombria e agressiva do que o trabalho de estreia da dupla, com distorções pesadas e mais voltado para o grunge/stoner rock.

A produção do álbum ficou a cargo da banda com co-produção e direção artística de Anderson Foca, com mixagem e masterização de Chuck Hipolitho no Estúdio Costella.O lançamento é do Dosol, por meio do projeto Incubadora 2014 apoiado pelo edital Rumos Itaú Cultural.

Juntamente com o link para download gratuito do álbum, a banda divulgou um mini-documentário com takes ao vivo da gravação do disco, confira:

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!