Wilco se presenta em programa de TV

Para comemorar os 20 anos de carreira da banda, Jeff Tweedy deixou um pouco de lado seu projeto solo e voltou com o Wilco. Na noite da última segunda-feira (27), o grupo participou do programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Na oportunidade, eles apresentaram as faixas “A Magazine Called Sunset”, do EP  More Like the Moon, e “Cars Can’t Escape”. Além disso, Tweedy se juntou a Fallon, ao ator Ewan McGregor  e ao jogador Charles Barkley para participar de um jogo de charadas. As performances podem ser visualizadas ao fim dessa publicação.

Também como parte das celebrações de aniversário, o Wilco fará em dezembro uma apresentação de seis noites no Teatro Riviera, que fica na cidade natal da banda de Chigago. Intitulado Wilco Winterlude, o especial terá diferentes setlists em cada noite, passando por todas as fases da sua carreira de duas décadas.

Além disso, eles vão lançar duas coletâneas comemorativas, sendo que uma delas, Alpha Mike Foxtrot, terá 77 faixas contendo gravações raras de estúdio e ao vivo. A outra, What’s Your 20, tem mais cara de compilação mesmo e irá trazer as favoritas dos fãs entre os oitos discos do grupo lançados desde 1995 até 2011.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!