Ok Go

ok-go-i-wont

O Ok Go é muito famoso devido aos clipes criativos que sempre lançou. E adivinhe só? Os caras estão de volta com mais um vídeo bem diferente e singular. A faixa da vez é “I Won’t Let You Down”, presente no disco Hungry Ghosts lançado no dia 14 desse mês. Confira abaixo o clipe com coreografias e  muitos dançarinos.

First Aid Kit

first-aid-kit-video

A dupla folk da Suécia, First Aid Kit, aparece com um belo vídeo fazendo jus ao seu lindo som. As meninas vêm com a música “Stay Gold”, do álbum de mesmo nome lançado em Junho desse ano, em um clipe cheio de filtros saturados, natureza e, claro, as duas artistas.

Veja o vídeo logo abaixo.

Exodus

exodus-blood-in

Pancadaria e sangue. Depois da calmaria, quem está com vídeo novo é o pessoal da banda de metal Exodus. O trabalho audiovisual é para “Blood In, Blood Out”, faixa do disco de mesmo nome lançado nesse mês pelo grupo. Como dito, veja o clipe abaixo com uma espécie de mistura entre show de metal e clube da luta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!