Mini Mansions

mini-mansions-death-is-a-girl

Mini Mansions é o projeto paralelo de Michael Shuman, baixista do Queens Of The Stone Age.

A banda está lançando um EP em vinil de 7 polegadas chamado Death Is A Girl e você pode ouvir a canção que leva o mesmo nome, bem como uma cover de “Sherlock Holmes”, do Sparks, logo abaixo.

Enter Shikari

enter-shikari-the-last-garrison

A banda britânica que mistura post-hardcore com música eletrônica irá lançar um novo disco de estúdio chamado The Mindsweep em Janeiro.

Você pode ouvir “The Last Garrison”, retirada do trabalho, no vídeo abaixo.

 

Chris Shiflett

while-no-one-was-looking-bloodshot

O guitarrista do Foo Fighters, ao lado de sua banda The Dead Peasants, está em uma coletânea da gravadora Bloodshot chamada While No One Was Looking: Toasting 20 Years of Bloodshot Records.

Nomes como Ted Leo, Into It. Over It. e Chuck Ragan fazem covers de artistas como Neko Case e Shiflett ficou com uma versão para “Look The Other Way”, de Justin Townes Earle.

Você pode ouvir logo abaixo e encontrar o disco em vinil vermelho clicando aqui.

 

Carcass

carcass-livestock-marketplace

A banda irá lançar um EP chamado Surgical Remission / Surplus Steel para aproveitar o momento do super bem sucedido último disco de estúdio, Surgical Steel, lançado em 2013.

Uma nova música chamada “Livestock Marketplace” foi disponibilizada através de um lyric video e você pode ouvir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!