nação-zumbi

nação-zumbi

O portal Natura Musical liberou para download gratuito e legal a faixa “Defeito Perfeito” do disco Nação Zumbi, da banda homônima. A faixa é um reggae com toques psicodélicos e traz nos vocais, além de Jorge Du Peixe, o apoio de Laya Lopes (d’O Jardim das Horas) e Lula Lira, filha de Chico Science e cantora do projeto Afrobombas.

O vocalista define a faixa como “Uma pílula de balanço certeiro, com uma levada soul-reggae caminhando no longo corredor da vaidade…adorando os defeitos pros planos perfeitos”. É o primeiro CD de inéditas da banda em sete anos, desde Fome de Tudo (2007)

Selecionado pelo edital 2013 do Programa Natura Musical, o disco Nação Zumbi (Slap/Natura Musical), foi produzido por Berna Ceppas e Kassin, gravado, mixado e masterizado por Daniel Carvalho no estúdio Monoaural (RJ). O Natura Musical é um programa da Natura que apoia a música brasileira e atua por meio de diferentes frentes que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural em todo o Brasil. Lançado em 2005, o Programa já patrocinou mais de 220 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 18 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 1 milhão de pessoas beneficiadas.

Você pode baixar a faixa aqui.

Ouça outra faixa divulgada pela banda que também está presente no disco:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!