Sleater_StartTogether_1500

O Sleater-Kinney, trio dos mais influentes nos anos 90 e 2000 quando o assunto foi misturar punk e indie, está lançando uma caixa que traz toda a sua discografia.

Isso você já viu por aqui, mas o que você ainda não sabe, é que os compradores da caixa começaram a recebê-las em suas casas e foram agraciados com um disco bônus de 7 polegadas que traz a inédita “Bury Our Friends”.

sleater-kinney-no-cities-to-love-low

Para completar, o disquinho que não traz mais nenhuma informação vem com a data “20/1/2015” marcada em si, o que aliado ao fato de que o pessoal do Wondering Sound buscou a canção no Shazam e teve como resposta uma capa inédita de um trabalho chamado No Cities To Love, dá fortes indicações de que o grupo está voltando à ativa.

A Wikipedia também traz o período ativo da banda com um retorno em 2015 e outro indício é que a gravadora Sub Pop começou a subir clipes da banda que não tinham versões oficiais no YouTube, em seu canal, como o de “You’re No Rock’n’roll Fun” logo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=bjlY81YRRqY

Sleater-Kinney

A banda foi formada em 1994 por Corin Tucker e Carrie Brownstein, e teve na sua formação mais frutífera e clássica a participação da baterista Janet Weiss.

Entre 1995 e 2005 foram sete discos, entre eles os influentes Dig Me Out e The Woods, até que um hiato começou em 2006.

http://www.youtube.com/watch?v=ZbU2VLPCRS0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!