Muñoz lança seu primeiro disco de estúdio

Muñoz lança seu primeiro disco de estúdio

A dupla Munõz, formada pelos irmãos Mauro (guitarra/vocal) e Samuel Fontoura (bateria) em Uberlândia-MG, lançou oficialmente no dia 16 de Outubro seu primeiro disco de estúdio, intitulado Nebula. Produzido por Rafael Vaz e gravado no Caverna Estúdio, o álbum saiu integralmente para audição e download gratuitos (baixe clicando aqui).

No dia 17 (sexta-feira) rolará o show de lançamento do trabalho no Groove Pub de Uberlândia durante o Muñoz Convida (evento que acontece desde Outubro de 2013 e  proporciona ao público noites antológicas, alucinógenas e psicodélicas, aliando sempre o show do Muñoz a bandas com propostas compatíveis de todo o país). Os convidados da vez serão os goianos do Boogarins.

Vale lembrar que no ano passado o duo surpreendeu com seu EP homônimo, figurando na nossa lista de melhores EPs de 2013.

Ouça Nebula na íntegra logo abaixo. Mais abaixo confira o clipe para a faixa “Hey Ya“, dirigido por Sandrow Almeidan e Luiz Soufe com produção de Ana Moraes e Olivia Franco do Moviola – Mídia Livre:

http://youtu.be/4pcEYW1UgIo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!