Psicodália 2015 anuncia primeiras atrações

Psicodália 2015 anuncia primeiras atrações

A edição de 2015 do já tradicional festival Psicodália divulgou suas primeiras atrações e informações. Ian Anderson (vocalista, flautista, violonista e líder do Jethro Tull) será o headliner principal e tocará o melhor de sua ex-banda. Arnaldo BaptistaJards Macalé e o conjunto musical Ave Sangria foram os outros nomes de peso anunciados. Além deses, já confirmaram presença os grupos Orquestra Contemporânea de Olinda, Confraria da Costa, Cadillac Dinossauros e Quarto Sensorial.

Com mais de 100 atrações previstas (dentre elas teatro, cinema, oficinas, workshops e mais de 40 shows), a 18º edição do Psicodália será sediada na fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, cidade do norte de Santa Catarina. O local recebe o festival desde 2010 e possui 500.000 m² de área verde, contando com uma estrutura completa para receber eventos de grande porte.

O festival rolará dos dias 13 a 18 de Fevereiro de 2015 e os ingressos começarão a ser comercializados a partir do dia 10 de Novembro. Para mais informações sobre o Psicodália 2015, acesse a página oficial do evento.

http://youtu.be/sFox3z5x7vM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!