against-me-kansas-city-laura

Ao que tudo indica, o show do Against Me! com o Gaslight Anthem em Kansas City, na noite de ontem, não saiu conforme planejado.

A vocalista da banda, Laura Jane Grace, se irritou com a alta microfonia em seu retorno e resolveu quebrar o equipamento com o pedestal de seu microfone, como pode ser visto logo abaixo.

Apesar de encerrar o show de forma prematura, Laura avisou através de sua conta oficial no Twitter, que iria para as ruas tocar com seu violão para quem estivesse por lá.

Depois do show solo e exclusivo para quem viu a mensagem, ela pediu desculpas, disse que seu ouvido ainda estava fazendo barulho de tanta microfonia no equipamento e que se fosse por ela, tocaria a noite inteira fora da casa de shows, mas teve duas cordas do violão estouradas.

Relatos dão conta de que após as cordas do violão estourarem, ela chegou inclusive a cantar músicas a cappella com seus fãs.

Loading

Ya know, it happens sometimes. #againstme #epic

View on Instagram

Série

Laura é a atração principal de uma série da AOL a respeito de transgêneros e disforia de gênero.

Ela conta a história do Against Me!, bem como sua história pessoal, sobre como nasceu Tom Gabel e há alguns anos resolveu assumir publicamente que é transexual, passando a ser chamada de Laura Jane Grace.

Os quatro primeiros episódios da série estão disponíveis aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!