U2 - Songs Of Innocence

O U2 surpreendeu (e irritou) muita gente com o lançamento de seu mais recente álbum, Songs Of Innocence, muito em função da maneira como resolveu fazê-lo.

A banda se uniu à marca Apple para que o disco fosse colocado no iTunes de todos os donos de dispositivos da maçã, mesmo que ninguém tivesse pedido por isso.

Após uma série de críticas e piadas, Bono chegou a dizer que o disco era “punk” justamente por causa disso, já que irritou as pessoas, mas ao que tudo indica, ele mudou de ideia.

Durante entrevista com fãs na página do U2 no Facebook, Bono se deparou com uma frase/pergunta de um deles pedindo para que a banda “nunca mais colocasse um disco na playlist de ninguém sem pedir. É muito rude.”

A reação de Bono foi a seguinte:

Oops, me desculpe por isso. Eu tive essa ideia maravilhosa… talvez a gente tenha se empolgado demais. Artistas têm essa coisa. Um pouco de megalomania, um toque de generosidade, uma pitada de auto promoção, e muito medo de que essas músicas que incluímos em nossas vidas nos últimos anos não fossem ouvidas.

Clipe

Essa semana a banda lançou um clipe oficial para “The Miracle (of Joey Ramone)”, que você pode ver logo abaixo.

Ao explicar a inspiração para a citação do ex vocalista dos Ramones, Bono disse que ele salvou sua vida pois, assim como o líder do U2, “cantava como uma menina.”

http://www.youtube.com/watch?v=razijc-y-8I

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!