Bush revela capa e lista de faixas do novo álbum

O Bush, grupo de rock alternativo que lançou seu primeiro disco de estúdio há exatos 20 anos está de volta com um novo álbum chamado Man On The Run.

Gravado por Gavin Rossdale, Robin Goodridge, Chris Traynor e Corey Britz, o álbum foi composto em sua maioria por Rossdale em seu home studio, que em entrevista a respeito da abordagem para o álbum, disse que se inspirou na música eletrônica e em como, por exemplo, ela move tanta gente a se envolver com o som e as batidas em festas como as de Ibiza.

A inspiração, porém, ficou apenas no sentimento em relação à música, já que dois produtores com o passado no rock, metal e punk foram os responsáveis pelo álbum: enquanto Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Ghost, Deftones, Stone Sour, Evanescence) produziu faixas no Studio 606 de Dave Grohl, Jay Baumgardner (Papa Roach, New Found Glory, Coal Chamber) gravou no estúdio NRG.

É com muito prazer que o Tenho Mais Discos Que Amigos! traz a pré-estreia exclusiva de Man On The Run, que tem data de lançamento mundial marcada para 21 de Outubro, e você pode ouvir o trabalho na íntegra logo abaixo.

     
 
Compartilhar