Onagra Claudique

Claudia Dorei

claudia-dorei

Depois de um período de 5 anos longe dos palcos, a cantora e compositora carioca Claudia Dorei volta à tona com Inspire, seu segundo álbum solo. Lançado em Setembro de forma independente, o disco passeia pelas referências artísticas da cantora, do Samba ao Jazz. Entre suas 12 faixas, Inspire traz as participações especiais de Anelis Assumpção e MC Ras Ital e conta com a produção de Beto Villares (Céu, Pato Fu, Siba) e Thiago Duar.

Ouça o disco abaixo e curta a fan-page oficial da moça aqui.

https://soundcloud.com/claudia-dorei/sets/inspire-claudia-dorei-2014

João Capdeville

João Capdeville

Um trabalho que lembra os últimos dos Los Hermanos vem também, do Rio de Janeiro. É o cantor João Capdeville  que lança seu primeiro álbum, Pausa. A parada é necessária, porque o mergulho no trabalho pode precisar de mais que apenas um intervalo entre um disco novo e outro. Com produção de Patrick Laplan (Castello Branco, Alice Caymmi, Los Hermanos), o EP tem 5 faixas e está disponível para audição no Soundcloud e abaixo.

Aproveite para curtir a fan-page do moço e acompanhar todas as novidades.

https://soundcloud.com/joaocapdeville/sets/pausa

Onagra Claudique

Onagra Claudique

Com a ajuda dos fãs e amigos, a galera do Onagra Claudique conseguiu financiar o lançamento do seu primeiro álbum, Lira Auriverde. Produzido por Fabio Pinczowski e Mauro Motoki (Ludov) e gravado no estúdio 12 Dólares, o trabalho conta com 10 faixas em que a sonoridade dos já lançados trabalhos da banda se misturam em folk e indie, acompanhados de sintetizadores e experimentações.

O álbum está disponível para audição e download no BandCamp oficial da banda. Além disso, dá para ficar atualizado com as novidades dos caras no Facebook deles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!