foo-fighters-sonic-highways

Sonic Highways, a série produzida por Dave Grohl durante as gravações do novo disco do Foo Fighters que leva o mesmo nome, irá estrear essa semana nos Estados Unidos através da HBO.

Acontece que nós brasileiros acabamos de receber uma boa notícia já que por aqui, ela também será exibida na TV paga através do canal BIS.

O lado ruim é que teremos que esperar mais de um mês, já que o primeiro episódio irá ao ar em 30 de Novembro, mas em compensação até a sua estreia, o disco já terá sido lançado em 10 de Novembro e vai dar para associar os dois mais facilmente.

Maiores informações podem ser encontradas clicando aqui.

Sonic Highways

Após gravar o documentário sobre o estúdio Sound City, Dave Grohl teve a ideia de ir a 8 diferentes cidades dos Estados Unidos para gravar as 8 faixas do novo álbum.

Em cada uma das cidades, a banda ficou uma semana e além de gravar as canções, entrevistou figuras locais importantes. A partir dessas entrevistas as letras de todas as músicas foram compostas.

O primeiro episódio vai ao ar na Sexta-feira, dia 17.

Música inédita

A primeira música do novo disco, “Something From Nothing”, será lançada nas rádios e na Internet nessa Quinta-feira.

http://www.youtube.com/watch?v=q0TrqXHoL10

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!