Festival MADA divulga programação

Festival MADA divulga programação

O MADA é, sem dúvida, um dos mais conhecidos e respeitados festivais da cena independente do país. Em sua décima quinta edição, o evento traz à capital potiguar no último fim de semana de Outubro Emicida, Tulipa Ruiz, Marcelo D2, Banda do Mar e muitos outros.

Completam o line up as bandas Manacá, Two Places at OnceManuche, Far From Alaska, Kung Fu Johnny, The Bop Hounds Rastafelling. Além disso, acontecerá uma feirinha mix para venda de produtos artísticos e discos e tenda eletrônica com discotecagem em vinil.

Vale lembrar que o festival sempre teve o objetivo de, além de trazer artistas já renomados, apresentar novidades ao seu público. Desse modo, nomes como Pitty, Mallu Magalhães, Cansei de Ser Sexy, The Walkmen e diversos outros estiveram lá antes de se tornarem grandes astros da música. Jomardo Jomas, o idealizador do MADA, falou sobre essa característica:

Escolhemos nomes que mantenham o perfil de ineditismo e qualidade musical que sempre fizeram a história do festival. Essa escalação de nomes brinda ao público diversas atrações inéditas tanto no cenário nacional quanto o local.

O Festival MADA acontece dias 24 e 25 de Outubro na área externa do estádio Arena das Dunas. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou em lojas em Natal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!