meia-duzia-de-tres-ou-quatro

meia-duzia-de-tres-ou-quatro

Eles já fizeram música em homenagem a Sasha, já reinventaram Chico Buarque pra falar da Geise Arruda, já fizeram a Trilha Sonora (Oficial) do Fim do Mundo e agora fizeram barba, cabelo e bigode! O novo clipe do Meia Dúzia de 3 ou 4, para a faixa “Verbo Expediente”, presente no mais recente disco da banda Tem Muito Disso Que Cê Tá Falando, mostra os integrantes perdendo cabelos enquanto a música, que fala sobre as mudanças no mercado editorial dos últimos anos, faz com que a gente pense como é difícil ser comunicólogo nesse país (e como a gente, literalmente, pede os cabelos por isso!).

A banda, formada por Arnaldo Nardo (bateria), Daniel Carezzato (voz e percussão), Luisa Toller (voz, piano, escaleta e ukulele), Marcos Mesquita (voz e baixo), Mike Reuben (voz, flauta e saxofone), Sérgio Wontroba (voz, clarinete e saxofone), e Thiago Melo (voz, violão, viola e banjo), promove o disco novo Tem Muito Disso Que Cê tá Falando em shows espalhados por todo o Estado de São Paulo.

Confira o clipe com exclusividade abaixo e clique aqui para conhecer tudo o que esses caras estão aprontando, ver a agenda e baixar esse e outros discos no site oficial da banda.

Campanha”Eleições 2000&Catarse”

As eleições para primeiro turno já acabaram e você ainda não conhece nenhum candidato que entregou o projeto antes de se eleger? Que cumpriu antes de prometer? Com o Meia Dúzia de 3 ou 4 foi assim: antes de prometer disco novo ele já tava aí no mercado, lindão pra você baixar no site ou pra comprar, nos shows da banda.

Só que agora eles precisam de uma mãozinha para possibilitar à sociedade civil ajudá-los a recuperar os investimentos estúdio, masterização e prensagem. A campanha também lança o candidato oficial à presidência do Brasil, pelo PTMDQCTF: o único partido que primeiro cumpre, depois promete.

Confira abaixo o vídeo oficial da campanha e clique aqui para escolher a sua forma de colaboração e, claro, sua recompensa, que vai além do valor do voto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!