Foo Fighters

Aparentemente o dono de uma casa de shows na cidade de Brookfield, estado de Connecticut, nos Estados Unidos, ouviu “My Hero” do Foo Fighters e teve uma ideia.

Vern Nickerson está tendo sérios problemas financeiros com o local, chamado The Room, com aluguel e várias contas atrasadas, e pediu publicamente ajuda para a banda de Dave Grohl, sugerindo que eles tocassem em Brookfield aproveitando série de shows que eles farão em Nova York (a cidade fica a apenas 120 km da “big apple”).

Criando esperanças a partir do recente show do Foo Fighters feito em Richmond, na Virginia, que foi organizado por fãs, o dono do local trocou a página inicial do site do The Room por uma longa carta direta ao FF que lê, em seu trecho inicial:

Queridos Dave, Taylor, Nate, Chris & Pat:

Estou entrando em contato com o Foo Fighters para tornar o improvável possível. Eu sou o dono de uma casa de shows pequena e liberada para todas as idades em Brookfield, CT chamada The Room (não muito longe de NYC e voltarei a esse assunto logo mais).

Há mais ou menos cinco anos meu amigo Jimmy e eu decidimos abrir uma casa de shows de rock. Jimmy e eu temos filhas, a sua, Madison tinha 14, e a minha, Lily, tinha 5 à época. Queríamos um lugar onde Lily pudesse entrar e ver o que o papai estava fazendo para sobreviver. Um lugar que fosse confortável para os pais levarem seus filhos ou até mesmo deixar seus filhos como Madison e seus amigos por algumas horas para assistir a grandes bandas ao vivo. E NÃO NO YOUTUBE.

Nickerson ainda fala sobre as dificuldades do local e como pensou no Foo Fighters, que estará tão próximo nos próximos dias em NYC, para “dar um pulo” até lá e chamar atenção para salvar o clube da falência.

Será que rola?

Foo Fighters no Brasil

Se em Brookfield é mais difícil de acontecer, aqui no Brasil quatro shows do Foo Fighters já estão confirmados para Janeiro de 2015.

As bandas Kaiser Chiefs, Raimundos e Comunidade Nin-Jitsu abrirão as performances e você pode encontrar maiores detalhes clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!