jimmy-page-classic-rock

Jimmy Page parece ter finalmente entendido que Robert Plant não está muito empolgado em voltar com o Led Zeppelin e começou a falar sobre como irá montar uma nova banda para gravar e excursionar, possivelmente em 2015.

Depois de dizer que as pessoas “logo saberão” quem serão os membros de sua banda, agora ele deu uma entrevista para a revista Classic Rock e revelou seus planos:

As músicas que eu tenho feito têm vários tipos de atmosfera, várias texturas. Isso não vai mudar. Então haverá surpresas dentro, sabe? Mas é necessário. Eu não ficaria feliz com o material se não tivesse. Mas eu tenho material. E de certa forma estou bastante satisfeito por não tê-lo gravado ainda. Porque ainda será bom. Se algo é bom, é bom, não é? Riffs e coisas – ou são bons ou não são bons.

Não estou fazendo um disco do Led Zeppelin moderno. Estou fazendo músicas que serão um resumo de onde estou nesse momento.

Page ainda foi perguntado a respeito da pressão que sofre pelo histórico do Led Zeppelin e ele disse que há sim, muita pressão, mas que pelo menos com um álbum ele tem várias chances até acertar, enquanto no show de reunião da banda em 2007 que resultou no disco ao vivo Celebration Day, era uma chance só.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!