Afro Jazz (BH) e Hoover (RJ) são escolhidas pelo Circuito Banco do Brasil
 

Afro Jazz (BH) e Hoover (RJ) são escolhidas pelo Circuito Banco do Brasil

O concurso “Voz Pra Todos”, que seleciona artistas e/ou bandas para tocarem na edição 2014 do Circuito Banco do Brasil divulgou nesta quinta-feira, 9, os artistas selecionados para as edições de duas capitais: em Belo Horizonte o grupo Afro Jazz abre os trabalhos, e em Brasília a banda carioca Hover foi a vencedora.

Para chegar à vitória, os músicos passaram por um time de jurados e foram submetidos à votação popular junto com outros 19 concorrentes. A segunda edição do Circuito acontece em Belo Horizonte dia 18 de outubro e em Brasília no dia 19. Em novembro o Circuito chega a São Paulo e ao Rio de Janeiro.

Esse ano, o festival traz nomes como Kings Of Leon, Linkin Park, Paramore, Panic! at the Disco, MGMT, Pitty, Roberto Frejat, Titãs, entre outros. Para saber mais sobre a venda de ingressos e preços, clique aqui.

AFRO JAZZ

Afro Jazz (BH) e Hover (RJ) são escolhidas pelo Circuito Banco do Brasil

O Afro Jazz é uma banda formada por jovens músicos cariocas que, ao pesquisarem sobre a fusão entre África e Brasil, trazem uma renovação nessa temática com suas músicas vibrantes e criam arranjos inusitados às músicas de diferentes compositores brasileiros e internacionais. O show do Afro Jazz será marcado com muito groove, reggae, afrobeat, batuque e rock, e tem como evidência a ancestralidade musical e cultural do continente africano.

O grupo é formado por Eduardo Santana (Trompete), Thiago Silva (Bateria), Sidão Santos (Contrabaixo), Roque Miguel (Percussão), Felipe Chernicharo (Guitarra), Oswaldo Lessa (Sax Tenor) e Negralha (DJ). Mais sobre a banda na página oficial no Facebook.

HOVER

Afro Jazz (BH) e Hover (RJ) são escolhidas pelo Circuito Banco do Brasil

Com uma batida mais rock ‘n’ roll, a banda Hover, que lançou o EP Open Road recentemente, traz quatro petropolitanos que, como eles mesmos dizem, estão “tentando fazer Rock em inglês no Brasil”, mas sem deixar de lado outras melodias. As composições próprias da banda são o reflexo de tudo o que seus integrantes têm passado nos últimos tempos.

Formada por Saulo von Seehausen, Felipe Duriez, Lucas Lisboa e Pedro Fernandes, a banda tem influências como de Foo Fighters, Incubus, Mae, Paramore, Fall Out Boy e afins. Saiba mais sobre a Hover no Site Oficial da banda.