slipknot-2014

Jim Root, guitarrista do Slipknot, disse que provavelmente a banda nunca confirme a identidade de seus novos integrantes, já que não há certeza de que o baixista e o baterista recrutados permaneçam com o grupo de forma definitiva.

Ao conversar com a revista Guitar World, Root disse:

Não iremos falar quem é o novo baterista. Mesmo que as pessoas descubram e confirmem, sem dúvida nenhuma, quem é o baterista, acho que sempre iremos negar. Ele pode não ficar na banda. Ele pode excursionar com a gente durante um ano e aí perceber que somos todos loucos e que ele não consegue ficar perto da gente. Ou podemos mandá-lo embora. Vai saber.

No Slipknot, eu diria que a técnica em tocar bateria é só 50 ou 60 por cento do trabalho. O resto é quem você é e qual a sua personalidade. Você vai bater de frente com caras como eu, Mick, Clown, Corey, Craig e Chris? Todos temos personalidades de machos alfa.

Recentemente a vocalista do Against Me!, Laura Jane Grace, publicou uma série de mensagens no Twitter desejando boa sorte ao Slipknot e falando que “certa vez teve na banda um baterista que era uma estrelinha.” Ela estava falando sobre Jay Weinberg, que um belo dia resolveu deixar o Against Me! e só “avisar” via Twitter, e é tido como o novo baterista da banda mascarada.

Já o baixista seria Alessandro “Vman” Venturella, já que durante a apresentação dos novos integrantes do grupo, suas tatuagens foram deixadas expostas, e logo comparadas com as do músico do Krokodil.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!