Tomada

Tomada

Com tanta banda independente por aí, a hora de criar a sua própria banda é sempre uma indecisão. Não saber que caminhos percorrer, que som fazer, como seguir… O pessoal do Tomada resolveu dar uma mão, tanto pra você quem tem banda e está começando como para você que quer conhecer o trabalho de uma banda nacional, viajando pelo país: lançou o DVD Tomada XII: estradas, sons e estórias na terra do rock tupiniquim. 

O material conta bastidores, histórias de shows, gravações, integrantes e principalmente, estrada e resume em quase 55 minutos os 12 anos de história da banda Tomada. A correria para gravações, a interação entre os integrantes, a escolha de músicas de trabalho (ou não!), clipes, agenda de shows, dificuldades e principalmente amizades no meio do caminho são contadas no trabalho, que contou com a direção de Marcelo Bueno e Eduardo Donato. 

As histórias da banda Tomada podem ser conferidas abaixo e no canal oficial deles no Youtube. O DVD também conta com clipes, o making-off e alguns registros ao vivo e pode ser adquirido aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!