Muse posta vídeo das gravações do sétimo disco

Após falar sobre o próximo álbum de estúdio pelo twitter, os integrantes do Muse postaram um vídeo no Instagram onde o vocalista Matthew Bellamy aparece tocando guitarra durante as gravações do sétimo trabalho da banda. As imagens, sem som, trazem a legenda: “O amplificador de guitarra está em outra sala…”

O vídeo foi postado após o baterista da banda, Dom Howard, ter publicado na última semana fotos da banda trabalhando em estúdio. O grupo, recém chegado à rede social, só tem essas três postagens por enquanto.

Siga o TMDQA! no Instagram!

Wird geladen

Day 1…

Auf Instagram anzeigen

O último trabalho do Muse foi The 2nd Law, lançado em 2012. O disco carrega a sonoridade clássica da banda, mas flerta bastante com estilos distintos como o dubstep e a música eletrônica, por exemplo. Os caras estiveram no Brasil no ano passado com a turnê do disco em uma apresentação que encerrou a primeira noite do Lollapalooza Brasil.

Sobre o novo trabalho, Bellamy chegou a dizer que pretende voltar à sonoridade que a banda fazia no início da carreira, mais focado no “baixo, guitarra e bateria.” Agora é esperar para ver o que vem por aí!

Chargement

The guitar amp is in another room…

Afficher sur Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!