sugar-kane

Foto por Pamela Mota / Facebook

A banda brasileira de hardcore Sugar Kane, importante nome do underground desde a sua concepção há 17 anos, anunciou que irá parar por tempo indeterminado.

Através de publicação em sua página oficial do Facebook, o vocalista Capilé disse que o grupo irá “se afastar dos palcos por tempo indeterminado, de 1 a dois anos.”

O motivo principal é a agenda movimentada de outros integrantes do grupo, já que o guitarrista Rick também toca no Dead Fish e o baterista Pindé também assume as baquetas das Vespas Mandarinas, banda que tem crescido a cada dia e, consequentemente, marcado mais shows.

Capilé revelou que entre trocar de integrantes e dar um tempo dos shows, decidiu pela segunda opção, para que tudo se acalme e todos possam tocar juntos novamente.

Você pode ler a carta na íntegra clicando aqui.

Turnê

O Sugar Kane está organizando uma turnê para tocar pelo país antes dessa pausa, com última performance marcada para 14 de Março de 2015 em São Paulo e outras datas sendo marcadas para esse período até lá.

Water Rats

Vale lembrar que Capilé tem se dedicado a um projeto paralelo de punk rock chamado Water Rats.

A banda lançou um novo disco esse ano chamado Ugly By Nature e acabou de voltar de uma turnê pelos Estados Unidos.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!