maroon-5-animals-clipe

RAINN (the Rape, Abuse, Incest National Network) é um grupo dos Estados Unidos que apoia vítimas de abusos sexuais, e recentemente seus responsáveis se mostraram preocupados com o novo clipe do Maroon 5 a ponto de publicarem uma declaração oficial.

No vídeo, o vocalista Adam Levine trabalha em um açougue e persegue uma mulher por quem é obcecado, para no final ter uma relação sexual com ela enquanto ambos estão cobertos com sangue.

A declaração do RAINN diz o seguinte:

O vídeo de “Animals” do Maroon 5 é a representação perigosa da fantasia de um perseguidor – e ninguém deveria confundir o crime de perseguição com romance. A banalização desses crimes sérios, como perseguição, não deveria ter lugar na indústria do entretenimento.

Como a NME informa, a banda ainda não se manifestou, mas Adam Levine chegou a declarar, antes do clipe sair, que estava muito empolgado com o trabalho, já que teve uma ideia “louca… escura… esquisita e legal.”

A música está no novo disco do grupo, V.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!