foo-fighters-locais-brasil

O documentário “Sonic Highways” idealizado por Dave Grohl (que fala sobre todo o processo de gravação do próximo disco do Foo Fighters, que leva o mesmo nome, e tem como objetivo traçar “um mapa musical da América”) já foi noticiado aqui diversas vezes e está com lançamento previsto para o dia 10 de Outubro no canal de televisão por assinatura norte-americano HBO.

A novidade agora é que a rede de televisão britânica BBC adquiriu o direito de fazer a transmissão do documentário no Reino Unido. O primeiro episódio vai ao ar no dia 26 de outubro na BBC Four, com previsão de transmissão do segundo, sétimo e oitavo episódios também através do canal. Os demais programas serão disponibilizados em iPlayer no site da BBC.

O álbum Sonic Highways será lançado no dia 10 de novembro, e o Brasil não ficou de fora da turnê de divulgação do novo disco, já que quatro shows estão marcados para o país em 2015, como noticiamos por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=zjhb6kEE3Fg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!