coolio

O rapper Coolio estourou em 1994 com o single “Fantastic Voyage”, retirado de seu disco de estreia, It Takes A Thief, e para celebrar os 20 anos do lançamento a SPIN fez uma matéria especial com o rapper sobre o marcante ano.

A equipe de reportagem tocou algumas músicas que eram veiculadas à época e pediu para que o cara falasse a respeito dos artistas, e quando veio “Heart Shaped Box” do Nirvana, ele falou:

Isso é Red Hot? Espera. Não. Esse é Kurt Cobain. Cara, ele tinha alma. Ele era único. Era introspectivo. E sua música era bem detalhada. Quando ele escrevia, se ele quisesse que você visse alguma coisa, era muito fácil que você visse.

Eu estava assistindo à MTV e apareceu a notícia [da morte de Kurt Cobain]. E eu pensei, “Putz, merda.” Eu fiquei com raiva do Kurt, tipo, “Por que você tinha que fazer isso antes da gente gravar uma música juntos?” Fiquei com raiva das pessoas próximas a ele. Eles não perceberam que isso iria acontecer? Pô! Coloque o filho da puta a tomar Thorazine [remédio prescrito a pessoas com abstinência de heroína]; dê a dose certa para que ele continue vivo.

Sabe, as pessoas que usam drogas sofrem tanta pressão daquelas que não usam que ficam deprimidas. A sociedade e sua família fazem com que elas se sintam como merda em relação aos seus hábitos. Muitas vezes elas não estão machucando ninguém. Elas não estão saindo por aí causando problemas. Elas não faltam no trabalho. Porra, cara. Deixa acontecer. Eu já tive meus altos e baixos com isso. Não estou usando drogas no momento, mas não vou sentar aqui e dizer que nunca mais usarei. Eu nunca mais usarei cocaína… mas ainda não experimentei tudo.

Você pode ver a matéria completa clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=a3QAHZicSjQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!