rem-mtv

Desde 2011 o R.E.M. parou com suas atividades, surpreendendo a muitos pela forma abrupta como resolveu anunciar seu fim. Mesmo com o término da banda, os fãs puderam comemorar com lançamentos de coletâneas de sucessos ou raridades que o grupo disponibilizou, e mais uma delas está a caminho.

REMTV é um box com seis DVD’s contando a história do R.E.M. na emissora MTV. Essa coleção, que cobre 30 anos do grupo e do canal de música, contém performances ao vivo, melhores momentos de premiações, aparições na televisão e um documentário inédito sobre essa relação do grupo com o canal, realizado por Alexander Young. Todo esse material vem com notas do famoso crítico musical Anthony DeCurtis (Rolling Stone, The New York Times)

Bertis Downs, empresário de longo tempo do grupo, disse: “Percebemos que vários dos melhores momentos da banda ocorreram na MTV, Londres ou Nova Iorque, e graças a um grande esforço em caçar e agrupar todos esses momentos, essa é nossa chance de dividir todo esse material visual com diversas gerações de fãs do R.E.M. em um único lançamento. O documentário de Alexander Young é uma ótima maneira de contar todas as reviravoltas da história da banda através das câmeras da MTV”.

REMTV será lançado no dia 24 de Novembro e você pode ter mais informações de seu conteúdo, e também comprá-lo na pré-venda, clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=hCp4lFZCX3A

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!